quinta-feira, 11 de abril de 2013

Review: Perfume "Viva La Juicy"


Estou de volta!

Na verdade já cheguei no domingo de madrugada, depois de uma viagem de carro enorme e cansativa, de Madrid para Lisboa, com paragem em Coimbra. Nos últimos dias estive k.o. e fartei-me de dormir a toda a hora e a qualquer momento.

Quero contar-vos sobre a viagem mas, como estes relatos são bem mais giros se forem acompanhados com fotografias, ainda vou ter de esperar pelo início da semana que vem, quando espero ter recolhido todas as fotos das 5 máquinas que estiveram ao serviço este fim-de-semana.

Até lá aproveito para vos fazer uma breve review do perfume da “Juicy Couture”, de nome “Viva la Juicy”, que me foi oferecido no Natal.   

Desde que esta marca apareceu em Portugal (podem encontrá-la no “El Corte Inglés”) que ando em pulgas para comprar lá alguma coisa. Como precisava de um perfume e os perfumes da Juicy (apesar de serem carotes) cheiram muito bem, lá pedi um ao Pai Natal.



O frasquinho é um mimo e veio com oferta de um creme hidratante com o mesmo cheirinho. O cheiro é delicioso mas, agora vem a parte chata. Para se conseguir cheirar alguma coisa durante mais de 5 minutos é necessário meter mesmo muito perfume de uma vez… O que faz com que o frasco se gaste num instante. Comecei a usá-lo em Janeiro e em Março já não tinha nada. Estou um bocadinho desiludida e com vontade de reclamar na loja. Por isso decidi escrever este post.

Agora tenho de ir comprar outro. Queria algo diferente.
Sabem aquelas pessoas que passam na rua e deixam um rasto de perfume óptimo? Queria algo assim. Alguém me sabe aconselhar algum? 

17 comentários:

Blackbird disse...

Que coincidência falares disso aqui, ontem deixei cair o frasco desse perfume e ele partiu-se, fiquei mesmo chateada. O meu namorado costumava comprar-me no estrangeiro quando ainda não havia à venda por cá, adoro-o! E no meu caso nunca precisei de meter muito. Para mim basta colocar uma vez e já sinto bem o cheiro, se meter dois ou três fica demais! Os três que já tive duraram imenso tempo, com excepção deste último que nem a metade estava :x

André disse...

Entrei no teu blog e arregalei os olhos pelo impacto positivo que me causou. Primeiro adorei os títulos a remeter para a colecção de livros que marcou bastante a minha infância e em segundo, está tudo tão cuidado, tão pessoal, tão confortável que não resisti segui-te de imediato. Espero que não te importes! :) E digo já, tens imenso jeito para fotos.

Danny disse...

também queria deixar esse rastro, mas não sei com qual perfume... esse tem uma embalagem muito gira, pena durar tão pouco!

Joana Mascarenhas disse...

Olá Anita!!
Já cheirei esse perfume e achei fantástico!!
É é um pouco caro... mas muito bom!!

Beijinhos
:D
http://mustbepink.blogspot.com/

Hibiscus disse...

Fico a espera de imagens da viagem :)

Jovem $0nhador@ disse...

Bem-vinda de volta! espero que a viagem tenha corrido bem!

Unknown disse...

Very interesting post, but what the pity, that i can't read this note.

Unknown disse...

Humm esse perfume cheira super bem :) Eu tenho o Couture da mesma marca que é mais um perfume de inverno (um pouco mais forte mas ainda assim bom!) e gosto muito!

beijinhos
http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

André disse...

R: Muito obrigado :)

Sindz disse...

Fiquei surpreendida,porque sempre imaginei esse perfume,como um daqueles fortes mas suaves e que durasse algum tempo na pele :/
Recomendo-te o L'eau da Carolina Herrera,fresquinho e delicioso agora para a primavera e verão :)

Inês Brito disse...

Eu uso da Yves Rocher, há vários aromas e o cheirinho dura todo o dia :)

Pretty in Pink disse...

Esse perfume tem ar de cheirar muito bem, só não gosto nada quando isso acontece, ter um perfume que nao cheira a nada =/


Beijinho*

Sin12012 disse...

Ui , existem tantos cheiros diferentes , uns de citrinus , outros florais , uns mais doces . . . Embora esteja a usar dois neste momento (deliciosos) o Taj Sunset e o Pacific Paradise , ambos Escada , não consigo esquecer o meu preferido : Gotas de Color de Agatha Ruiz de la Prada ! :)

http://sinbowtie.blogspot.com

Unknown disse...

Ooh, so a embalagem em si com aquele lacinho chama logo a atenção e é tao fofinha :)
beijinho

http://pegadasdeumaprincesa.blogspot.pt/

R. del Piño disse...

Eu, fanática por perfumes desde que me conheço, já estava convencida pelo coffret. Antes mesmo de conhecer as notas olfactivas. :-D

(Menção honrosa hoje no Umbilicalidades.)

Find Your Way disse...

Quero ver as fotos da viagem :)
Não conheço o perfume e também ainda estou à procura do tal perfume que deixe rasto...
Neste momento ando deliciada com o Lady Million...

Joana disse...

Gosto muito desse perfume :) Eu sou fã do Chance da Chanel (dura horas e horas a fio) e do Light Blue, da D&G.

Enviar um comentário