sábado, 22 de fevereiro de 2014

Diário Fotográfico: 2013

Algo que têm de saber sobre mim é que quando eu estou triste/chateada/desmotivada não escrevo. Não porque não consiga escrever, mas porque ao fazê-lo vêm à flor da pele todas as chatices, tristezas e outros sentimentos assim para o mauzinho que esteja a viver de momento. E eu gosto de recalcar bem essas cenas lá para o fundo dos fundos.

Outra coisa que quero contar sobre mim é que, como boa Taurina (de signo, claro) que sou, não gosto de mudanças. Se elas forem boas, que venham, claro! Mas mesmo com essas sou desconfiada. Então quando elas são más, torno-me assim um bocado para o insuportável e gosto de chafurdar dias a fio na minha própria espiral de miséria.

Ora, a minha vida, desde o Verão, levou com alguns abanões assim para o brusco. E eu, fiel a mim própria, reagi como reajo sempre: os meus anti-corpos psicológicos começaram todos a funcionar ao mesmo tempo e, no meio da confusão toda, acabei por negligenciar o blog.

Mas hoje estou aqui para remediar isso! Deixo-vos com algumas fotos tiradas desde o meu último post assim para você saberem, mais ou menos, o que é eu andei a fazer…


Alentejo





Algarve no Verão


Jardim Zoológico de Lisboa


Casamento da Tati e do Nuno





Londres no Natal


Primeiro Natal das minhas priminhas mais pequenas



Últimos dias de 2013

Hoje fico-me por aqui e prometo que o intervalo de tempo entre este e o próximo post não será tão grande como o anterior!