sábado, 22 de fevereiro de 2014

Diário Fotográfico: 2013

Algo que têm de saber sobre mim é que quando eu estou triste/chateada/desmotivada não escrevo. Não porque não consiga escrever, mas porque ao fazê-lo vêm à flor da pele todas as chatices, tristezas e outros sentimentos assim para o mauzinho que esteja a viver de momento. E eu gosto de recalcar bem essas cenas lá para o fundo dos fundos.

Outra coisa que quero contar sobre mim é que, como boa Taurina (de signo, claro) que sou, não gosto de mudanças. Se elas forem boas, que venham, claro! Mas mesmo com essas sou desconfiada. Então quando elas são más, torno-me assim um bocado para o insuportável e gosto de chafurdar dias a fio na minha própria espiral de miséria.

Ora, a minha vida, desde o Verão, levou com alguns abanões assim para o brusco. E eu, fiel a mim própria, reagi como reajo sempre: os meus anti-corpos psicológicos começaram todos a funcionar ao mesmo tempo e, no meio da confusão toda, acabei por negligenciar o blog.

Mas hoje estou aqui para remediar isso! Deixo-vos com algumas fotos tiradas desde o meu último post assim para você saberem, mais ou menos, o que é eu andei a fazer…


Alentejo





Algarve no Verão


Jardim Zoológico de Lisboa


Casamento da Tati e do Nuno





Londres no Natal


Primeiro Natal das minhas priminhas mais pequenas



Últimos dias de 2013

Hoje fico-me por aqui e prometo que o intervalo de tempo entre este e o próximo post não será tão grande como o anterior!

29 comentários:

Diana disse...

As tuas fotos são tão bonitas!
Espero que continues a publicar :3
Beijinhoo*

Beatriz Sotomayor disse...

Cada uma mais linda que a outra!

Parabéns! Tens mesmo talento, sensibilidade!

E Londres com as iluminações de Natal, que awesome!

Tânia Albuquerque disse...

Já eu quando estou triste, o sentimento vai todo para a escrita e farto-me de escrever x,x ... Espero que a tua vida melhore e que voltes ao blog com mais frequência :)
Quanto às fotos, adoro! Tens um jeitaço para isto *.*

Unknown disse...

Apaixonei-me pelas tuas fotografias, de verdade!! ♥

http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

Joana disse...

Adorei as fotografias :)

Cidade do Pecado disse...

As fotografias estão fantásticas, gostei imenso :)

Beijinho
http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

Daniela S. disse...

Compreendo-te... Fazes melhor do que eu, que quando estou nesses dias ruins tento ao máximo escrever qualquer coisa nem que seja para afastar a minha mente do que me prejudica e muitas vezes saem daí textos estranhos e sem nexo. Mas acho que fizeste um regresso em grande e deixaste um desejo de que o verão chegue bem rápido com algumas das tuas fotos. Esperamos ver-te por estas bandas mais vezes! (:

Beijinhos!
http://violetclouds.blogs.sapo.pt

Miguel Alexandre Pereira disse...

Sê muito bem vinda de volta, estava com receio que não voltasses! Fiquei muito contente com um novo post. E que regresso! Adorei as fotografais, dá para ver que tiveste muito bons momentos nos últimos tempos :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Joana disse...

R: Claro que há pessoas que não podem mesmo não se maquilhar, especialmente por razões profissionais. Nunca tiveste problemas por te maquilhar tendo problemas de pele? A minha irmã tem alguns problemas de pele e maquilhagem é algo com que ela vai ter de ter muito cuidado :/

Isa Machado disse...

Que fotos bonitas!
Eu também sou Touro e bem sei do que falas!

beijinhos e volta! ;)

Tic-Tac Living

Pretty in Pink disse...

Sê muito bem aparecida :D Gosto muito de te ler por isso espero que tenhas voltado para valer =D=D
As fotos estão lindas ;)

Beijinho*

Cláudia S. Reis disse...

Que fotos lindas, lindas, lindas! Espero que agora regresses com toda a força!!
Beijinhos.

Cláudia S. Reis disse...

r: Obrigada, obrigada ❤

Hibiscus disse...

Que imagens lindas :) Espero que estejas melhor.

R: estou na República Checa :)

Blackbird disse...

Gostei imenso das fotos. Espero que o intervalo desta vez seja bem mais pequeno :b

Catarina Ferreira disse...

eu tento cuidar ao máximo delas, mas elas esquecem-se de mim -.-´
bom fim de semana :)

Ânia Morouço disse...

Adorei as fotografias mas a da onda, da piscina e do gato foram as minhas preferidas (:

Unknown disse...

Ai adorei ;D bem vinda de volta kiss

Telmíssima disse...

Bom regresso então! Fotos giríssimas!

Beijinho

Telmíssima

Joana Teixeira disse...

Adorei! Que fotos lindas :)

Our Choices disse...

Como te compreendo... Também sou Touro...
http://ourchoices4u.blogspot.pt/

Patrícia M. disse...

Que fotos tãoo bonitas, adorei!

<3
http://zazzish.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Estão lindas, lindas as fotos! Volta rápido :)

Danny disse...

tens aí fotos tão giras, uau! colei em algumas :)

Find Your Way disse...

Também sou taurina e...curiosamente, gosto de mudanças! Mas que sejam boas, claro! O que não gosto é de monotonia e rotina. Fotos lindas! ♥

http://finddyourway.blogspot.pt/

♥Cat disse...

Que fotos maravilhosas! Adorei!

Joana disse...

Somos duas... recalcar as coisas lá para o fundinho também é comigo. Não é a forma mais saudável de lidar com as coisas... mas é uma forma como todas as outras :)) Espero que tudo melhore. Beijinhos

MRC disse...

Que fotografias lindas. Usas algum programa especial para fazer realces e efeitos? Adorei :)

Unknown disse...

As tuas fotografias são muito boas. Mesmo! Independentemente da altura do dia; dia, crepúsculo, noite... gostei muito.
Gostei muito do conjunto que tens na fotografia do natal em Londres :)

Beijinho
Participa no sorteio que estou a fazer no blog aqui!
Espelho da Isabel

Enviar um comentário