quarta-feira, 17 de abril de 2013

Parque Warner Madrid

Em Portugal sofremos do síndrome “não-há-nenhum-parque-de-diversões-para-ir-libertar-as-goelas-nas-montanhas-russas”, o que, segundo a minha mãe, também não faz falta nenhuma... Mas eu sou do tempo da Feira Popular e gostava de ir lá, de vez em quando, brincar um bocadinho naqueles carrinhos coloridos e na Lagarta (quem é que não se lembra da Lagarta?? Sabiam que agora está no passeio marítimo de Monte Gordo, durante o Verão? Pelo menos o ano passado estava… só é uma chatice eu já não conseguir lá enfiar as pernas muito bem...), ver a malta aos berros na montanha russa e cheirar as sardinhas assadas daqueles restaurantes em que as mesas e respectivos bancos imitavam troncos de árvore. Era assim um bocadinho para o decadente mas era o que havia e dava, mais ou menos, para o gasto.

Mas deixou de haver e não há planos para mais, pelo menos nos próximos tempos. Por isso, eu e os meus amigos decidimos, na nossa viagem a Madrid, visitar o Parque Warner, nos arredores da cidade.

Para quem já foi duas vezes à Disneyland Paris (que é o meu caso), aquilo não é assim nada de muiiiiiiiiito especial, mas foi giro e como dizem os brasileiros “deu para quebrar o galho”.

Como o tempo não estava grande espingarda por aqueles dias, estava friozeco e muitas vezes o céu estava coberto de nuvens, muitas das atracções estavam fechadas, mas nós lá fizemos a festa na mesma. Nós e muitos outros portugueses, visto que o parque estava cheio deles!

Vêem aquela torre lá ao fundo? É a atracção mais alta da Europa e a segunda mais alta do mundo. Mede 120 metros de altura (A torre Vasco da Gama mede 140m!!). O pessoal entra numas cadeirinhas, sobe até ao topo e depois toca a cair a uma velocidade de 120 km/h. Eu cá sou uma maricas e tenho medo das alturas, por isso não me apanharam lá, mas os meus amigos andaram quase todos. Alguns não ficaram com um ar muito bem disposto depois.

Estes donuts ficaram-me cá entalados. Eram mesmo giros para colocar ali no meu quarto a servir de puff. Para os ganharmos tínhamos de tentar acertar com duas bolas numa espécie de alguidar. Parece fácil, não é? A nós também nos pareceu até tentarmos.

Ainda quis comprar uma lembrancinha do parque, antes de virmos embora, mas achei tudo tão caro e feiote que acabei por vir de mãos a abanar. Ficam para recordação as fotos que tirámos, os vídeos dos berros nas montanhas russas e o bilhete!

Devo ainda acrescentar que nem todas estas fotos foram tiradas por mim. A minha máquina foi rodando várias mãos!

O meu próximo post será sobre a cidade!

alasciva disse...

Também adoro parques, sinto-me uma autentica criança num :)
As fotos ficaram lindas

Fifi disse...

Que giro,também gostava de visitar esse parque de diversões eheh :)

Beijinhos*

Unknown disse...

Parece que te divertiste à grande, houve uma vez que estive para ir a esse parque no verão mas acabei por ir a Sevilha. :D

Inês Miranda disse...

AMO parques temáticos, já fui a muitos, incluído esse, amo andar nas montanhas russas e todas as coisas perigosas eheh! Adorava ir ai de novo :)

Unknown disse...

What a beautiful smile!! :)

Thank you for your comment on my blog xxx

I’m following you on GFC and bloglovin’! Now your turn? :)

Kisses from Poland!
Renews xxx

Jovem $0nhador@ disse...

Não sou muito de feiras populares porque não gosto de carroceis porque enjoo em quase todos eles! Mas gosto da animação que está em torno desse tipo de sítios gostava de um dia visitar a Disneyland Paris para ver tudo o que a envolve, deve ser bonito =)

Diana disse...

O problema de portugal é não ter criado infraestruturas de apoio quando os projectos surgiram! O Parque de diversões que está em Paris da Disney teve para ser construído na zona de Alverca. Só não foi porque ainda não tinham feito a linha de comboio, e como sempre queriam adia-la o máximo possível, então o projecto mudou de país. (Se bem que acho que a Disney podia muito bem fazer um Resort de férias cá como têm nos States...)

Imagino o que te divertiste! Eles também tinham uma secção para o Herry Potter? *-*

Beijinho grandee*

Hibiscus disse...

Eu também já fui duas vezes à Disney mas a este nunca fui. Gostei das fotos, o parque parece ser muito fixe tenho de lá ir um dia :)

Maura Teixeira disse...

Sou doida por montanhas russas! :p
Vivo sim x)

Unknown disse...

woooow não fazia ideia de que existia esse parque!
Queroooo lá ir!! :D

Kiss kiss*
IV
WIN A BOHO POP MINI BAG
www.ivaniadiamond.com

Sin12012 disse...

Um dia ainda vou lá só p'ra ganhar um donut daqueles . 8D

Giveaway , todos os participantes ganham !

Ânia Morouço disse...

Adorava ir, nunca andei em nenhuma grande!!
pelos viste aproveitas-te bem :)
beijinhos

André disse...

Bem, adorei o teu post. Indo por partes... Em portugal realmente não há nenhum parque de diversões mas durante o verão há várias festas populares que têm carroceis e atracções do tipo. Apesar de nunca ser grande coisa acho que vai dando para matar a curiosidade dos que não podem ir mais longe. Eu nunca visitei nenhum dos parques porque não sei porque não tive grande curiosidade. Quando era miúdo queria à força toda ir à Disney, e ainda quero, mas não pelas diversões e sim pela experiência. :) Fico feliz que te tenhas divertido e as fotos estavam o máximo! Um beijinho.

Isa Machado disse...

Que belas fotos!
Eu quando era pequena cheguei a ir à Feira Popular em viagem ao continente com os meus pais, mas tive medo daquelas coisas grandes de mais para mim..lol. Depois quando fui para a Univer, já não havia! :(

Unknown disse...

Realmente tens razão...por acaso cá um parquezito destes não era nada mal pensado.
Mas adoro este parque,fui lá o ano passado e adorei, senti-me uma autêntica criança. E gostava de voltar a ir, principalmente porque o dia em que lá estive não deu para ver tudo.

Cláudia S. Reis disse...

Uau, fiquei completamente maravilhada com o parque! Parece ser mesmo giro. Eu tenho que ser sincera... sou uma maricas, por isso não sei se teria coragem de andar nas montanhas russas, mas acho que um dia ainda o irei visitar, só para me perder nessas ruas tão coloridas :)

sarasilva disse...

Olá Anita! :)
partindo de um comentário que deixaste no meu blog, decidi vir visitar o teu cantinho e já vi que valeu bem a pena! tem um ar amoroso, gosto da tua escrita e das tuas fotos! por isso vou passara a visitar mais vezes :)

quando vi a fotografia da torre desse parte de diversões também fiquei hesitante, mas depois lembrei-me que já andei numa assim e foi FANTÁSTICO :D a diferença é que era às escuras, e quando alcançávamos o topo, abria-se uma janela mesmo à nossa frente e víamos o parque de diversões quase todo (foi na DisneyWorld, Florida). É do tipo de experiência que pensava nunca arriscar mas adorei :D

beijinhos *
eighteen and a life

Blackbird disse...

Já fui a Madrid imensas vezes e nunca fui a esse parque... Daqui a duas semanas estarei novamente nessa cidade por isso vou tentar convencer o meu namorado e ir lá comigo :D

Unknown disse...

Pelas fotos parece ter sido fantástico ! Podiam me ter levado tambem eheh
beijinho

Sin12012 disse...

Obrigada por gostares do colar da minha loja . :)
Podes concorrer no meu Giveaway , se participares ganhas automaticamente 10% desconto , durante 1 mês , ou quem sabe se até ganhas os 35% durante 5 meses . http://www.sinbowtie.blogspot.pt/2013/04/international-giveaway-2-winners.html ! :)
Participa se quiseres !

Unknown disse...

Quem me dera ir aí, parece lindo!
Beijinhos

Ana disse...

sim a disney paris é mais "wow" mas a de madrid continua a ser um sitio de fantasia a se visitar, além de que está bem mais pertinho.
Aquela torre parece assustadora a velocidade a que se "cai" ai jasus!!eu também não andaria, ainda por cima ao ar livre mesmo bom para se sentir o atrito e sair de lá pálido como um fantasma ahahah
Fotos estão óptimas! ;D
Beijinho*

C. disse...

que fantastico :D nao sei se teria coragem para as diversoes mas pronto lol

Adriana Alfaro disse...

ameiii esse post!
não conhecia o parque da warner!
amoo a disney de orlando, é a melhor né!
Beijos!

Danny disse...

estou aqui cheia de inveja, adorava ir aí! sou louca por diversões e essas coisas todas que aqui tanto faltam :\

M. disse...

Adoro este tipo de diversões!

thatsthe-way.blogspot.pt

www.curlsandbags.com disse...

amazing pics! Looks like a fun trip! Nice blog. I'm following now :) Hope you visit my blog too!

Ester R. disse...

Bem, que awesome também adorava visitar! Gostei muito das fotografias,deves te ter divertido imenso!
Respodendo á tua pergunta, as fotografias tirei num campo de flores no alentejo. :)

Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

Sónia David disse...

Espero bem que te tenhas divertido imenso! Porque esse parque parece ser super awesome! E as fotos comprovam mesmo hihi Gostei do post! E continua a sorrir :3

Beijinhos,

Unknown disse...

No Verão passado fui de férias para Madrid e claro que fui ao Parque Warner e adorei, estavam 40º Graus e foi fantástico, passei o dia inteiro lá dentro.

Filipa disse...

Felizmente já se pode andar de roupas alegres e primaveris! :3

selinalie disse...

Looks like a very nice time. I was at disneyland paris like you can see on my blog and this was also fantastic. I like your blog. Mayve you can visit my blog and follow me ;)

Bruna @ FloralToday disse...

Adoro parques de diversões, adoro montanhas russas, adoro adoro... :D Por mim visitava todos do mundo. ;D

Pepa disse...

Olá! Este é o meu novo blogue, caso queiras continuar a seguir-me - tive que apagar o outro por motivos pessoais :(

Touch Of Purple disse...

Uauuu que espectáculo... Adorei as fotografias! Espero que te tenhas divertido!! =D

Beijinhos,

Unknown disse...

Pelas imagens, dá imensa vontade de visitar :) O meu namorado é louco por parques assim, se visse estas fotos ficava louco :)

Awesome! Back to childhood! :)

Telmíssima disse...

Oláaa, descobri o teu blog sem querer e gostei mt! Que fotos animadas! Se quiseres passa no meu e podemos seguir-nos, se te agradar a ideia!

kiss, kiss

Fii disse...

Que sorte, também querooo :p

riotdontdiet disse...

ohh adorei as fotos, fiquei com o bichinho pra ir tb :D