sexta-feira, 9 de agosto de 2013

As Minhas Séries do Momento

Este verão tenho posto em dia toda uma parafernália de séries que vim a acumular durante o resto do ano.

Ora, e elas são…

The Carrie Diaries



Para os fãs da famosa série “O Sexo e a Cidade”.

The Carrie Diaries” ou “O Diário de Carrie” em Português, é baseada nos livros de Candace Bushnell e conta a história da jovem Carrie durante a sua adolescência, na sua terra da natal, e do seu amor crescente pela cidade de Nova Iorque.

É uma série leve e divertida que se vê bem, recheada de cores, roupa e sentimentos. Quem leu os livros não espere que seja 100% acurada. A segunda temporada estreia em Outubro.

Castle


Sou uma fã incondicional desta série. Só não digo que foi a melhor que vi porque ainda não conseguiu bater Friends… Mas vá, está na posição 2 do meu top.

Castle” conta a história de um escritor mulherengo que encontrou como inspiração, para a sua nova colecção de romances, uma complexa detective Nova Iorquina. Ao longo das 5 seasons o romance e a tensão entre as duas personagens vão crescendo ao mesmo tempo que muitos casos policiais, bastante peculiares, vão sendo resolvidos.

Para mim a pior temporada é a 4 e a melhor a 2. Espero ansiosamente pela 6ª, que estreará em Setembro!

The Game of Thrones



Ou  “A Guerra dos Tronos” em Portugal. 

Esta série é uma adaptação dos livros de G. R. R. Martin, que narram a história épica de um mundo fantasioso, da sua gente e da sua busca pelo poder.

Aqui há um ano e picos, vi o primeiro episódio em casa de um amigo. Como me pareceu interessante, continuei a ver em casa. Até ter chegado aquele maldito episódio 9, da temporada 1. Devido a acontecimentos que são, decididamente, considerados spoilers para quem ainda não viu/leu, amuei e estive mais de um ano sem lhe tocar. Ao fim deste tempo todo, e depois de muito insistirem comigo, decidi retomar a saga e em poucos dias vi 23h dela. Agora mais, só daqui a 9 meses.

Nota: não é recomendável apegar-se muito aos personagens!

The Big Bang Theory



Esta foi um achado relativamente recente. Já tinha ouvido falar muitoooo dela, mas foi só depois do AXN ter começado a transmitir que me chamou verdadeiramente à atenção. Vi um episódio ou outro… e pronto, fiquei viciada! Em menos de 15 dias já vi quase três temporadas e já me comecei a preocupar com o que raio vou ver depois de acabar a 7ª.

A Teoria do Big Bang” conta a história de um grupo de cientistas, assim para o nerd, que vivem em frente a uma rapariga boazona de quem se acabam por tornar amigos.

É uma série bem divertida que já me roubou muitas gargalhadas. 

14 comentários:

Briana disse...

Daqui vejo o game of thrones.. Adoro friends.. ando a ve-los

R: é um pastor alemão raçado de lavrador.. Mas a maioria é pastor alemão

Andreia disse...

Ai o Big Bang...não há como não gostar daquele grupo de nerds!!

thegeekemigrant disse...

Gosto de todas, apesar de que me esqueci do diario de carrie äs tantas. Tenho de ir ver outra vez em que episodio esta.

A Marafada de Algodão Doce disse...

O sexo e a cidade vejo e revejo...
Adoro!
:)
Coisas de Mulheres! **

Ana disse...

São todos excelentes séries, mas confesso que o Game of Thrones é um bocadinho violento demais para mim, nem todos os episodios são assim mas é sem dúvida uma série forte!
Adoro o big bang theroy, adoro os dialogos e o humor deles! ADORO
Também vi o Da Vinci's demons, embora até ao momento seja só a 1ª série, gostei muito.Tem suspense, mistério, acção e gostei da forma como escreveram Da Vinci, gostei da abordagem que fizeram.
S.martinho do porto fica longe mas vale a pena visitar nem que seja de passagem é muito bonito ;D
Beijinhos e boas férias se assim for!

Find Your Way disse...

A Guerra dos Tronos está na minha lista de séries a ver num futuro próximo ;)
Tenho alguns vernizes da KIKO e algumas cores duram mais que outras. Tenho esse coral das fotos nas unhas desde 6f da semana passada e só ontem é que uma unha lascou um bocadinho na ponta. Tenho um metalizado que no mesmo dia que pintei já estava completamente arrasado, salvou-me a aplicação do gel look, também da kiko e assim durou uma semana. Para mim o que têm de melhor é mesmo o pincel. Há pessoas que dizem que eles são muito espessos mas eu não acho e com uma aplicação, a cor fica fiel à que se vê no frasco.
beijinho ;)

Ana Vieira disse...

nunca vi nenhuma mas estou curiosa!

xoxo, Ana
run-your-world.blogspot.pt

Shopaholic disse...

great post! :-)

disse...

Sou completamente Viciada em Game of Thrones e já vi todas as temporadas do Big Bang Theory que é brutal!!! Adoro o Sheldon :P!!!

IceQueen disse...

Destas não acompanho nenhuma; já tentei ver Game of Thrones, mas vi os 5 primeiros episódios e desisti...demasiado sangrento para mim, para além de ser uma série muito séria, coisa que não aprecio xD

Anónimo disse...

Desta séries só ainda não dei uma vista de olhos pelo Diário de Carrie e Game of Thrones.
Gosto imenso da Teria do Big Bang, rio-me imenso.
Quanto ao Castle, não sigo na totalidade mas gosto de ver :)

Blackbird disse...

Dessas só vi Game Of Thrones e tenho uma espécie de relação amor/ódio. Isto porque eu adoro a série, é uma das minhas preferidas, mas eles teimam em matar as minhas personagens preferidas! E como já li o livro já descobri mais coisas que me intrigaram :)

Hibiscus disse...

Estou a pensar começar a ver "the Carrie Diares" :)

Anónimo disse...

Também sou viciada na série Castle ahahah, e acho que vou começar a ver O Diário de Carrie(fiquei bastante curiosa)

http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

Enviar um comentário